sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Miminhos #6 - Lush!

Olá meus amores,

Sim, tenho ando super desaparecida. Eu sei. A quantidade de trabalho é cada vez maior e o tempo e a cabeça para vir aqui vão diminuindo na mesma proporção. No entanto, a minha veia optimista leva-me a acreditar que Agosto será um mês melhor e que vou conseguir passar mais tempo convosco. (Sim, já estamos em Agosto!)
Cheguei à bocadinho a casa. Meia morta, meia vida mas fiquei logo toda contente, com um grande sorriso e olhinhos brilhantes. Qual é o motivo? Posso resumi-lo em uma palavra - LUSH!


Estão curiosas por saber o que estes queridos me enviaram?
P.S. As minhas mãos estão com um cheiro fantástico!






A Lush enviou-me o Brightside Bubble Bar. Antes mesmo de abrir este produtinho deliciei-me com o cheirinho a laranja. Muito bom mesmo. Aliás, a Lush habitua-nos muito mal com os seus aromas deliciosos. Não acham?
Estou mortinha por experimentar esta espuma de banho e relaxar com este aroma.
Já experimentaram este produto? Assim que eu o experimentar partilho com vocês a minha opinião.
Além disso a Lush também me enviou um catálogo recheado de produtos maravilhosos. Ainda tenho de o ver mais atentamente. Também são fãs desta marca? :)

1 comentário:

  1. No meu blog está a decorrer um passatempo para comemorar os 5 anos do meu blog e, em parceria com várias lojas online, estou a oferecer 15 pémios. Se tiveres interessada em participar sabe como aqui: http://ddocesonhadora.blogspot.pt/2014/07/passatempo-5-anos-de-blog.html

    beiinhos,
    Daniela

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)