domingo, 21 de setembro de 2014

Instamoments - Week #32

Olá amores,

Finalmente chegou o dia em que vos mostro apenas uma semana, a minha última semana, como manda a regra e como realmente deve ser. Vamos lá ver se consigo continuar uma boa menina nesta rubrica. Acho que nesta última semana o grande destaque foi mesmo o trabalho. Ainda assim, tenho algumas imagens para partilhar com vocês. Vamos lá? :)

Miau & Miauf


O meu Billy andou muito caseiro esta semana. Quando começa a vir a chuva e o frio só quer estar dentro de casa. Muito espertinho, não acham?


Comprinhas na Maquillalia






Estou apaixonadíssima pelas minhas comprinhas na Maquillalia. Aqui estão apenas alguns produtos mas podem ver tudo no meu último vídeo.

Family Lunch


Uma selfie antes do almoço de família.

Comprinhas no Lidl


Estes foram alguns dos produtos que comprei hoje no LIDL para experimentar. Já utilizaram ou utilizam algum? :)

Se ainda não segues o meu Instagram adiciona @sara_guiomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)