segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Instamoments - Week #29, #30 e #31

Olá amores,

Lá estou eu mais uma vez com um sem fim de semanas para vos mostrar dos meus momentos no Instagram. Não tem jeitinho nenhum, não acham? ;)

Billy Love

 

Night Out


25 anos de casados dos meus pais
Já vos tinha mostrado o meu outfit para este GRANDE dia mas agora podem ver mais alguns pormenores. Nomeadamente o bolo, as caipirinhas, o meu afilhado, o meu irmão e os meus primos!






Livros, mimos e gravações
Vocês já sabem que eu adoro ler e esta triologia da Megan Maxwell é uma verdadeira PERDIÇÃO! No meio de tudo isto ainda fiz umas comprinhas e vários vídeos para vocês...








S.Paio - Noites loucas de Verão!
Para quem não sabe o S.Paio é a maior beach party de Portugal totalmente gratuita. Dura uma semana e é uma maravilha. Até porque faço anos nessa altura. Um verdadeiro MIMO!











Cat moments


Bom dia Coimbra!
No Domingo fui até Coimbra e já partilhei aqui o Outfit. Em breve mostro-vos o que comprei por lá. Boa?





Se ainda não segues o meu Instagram adiciona @sara_guiomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)