terça-feira, 2 de setembro de 2014

Review: Base FIT ME da Maybelline

Olá amores,

Hoje venho finalmente fazer um review muito pedido - o da base FIT ME da Maybelline. Entre outros motivos vocês já devem saber que só faço a revisão de um produto depois de o testar bem. Como já comprei e utilizo (praticamente todos os dias) esta base há cerca de um mês acho que já posso falar assertivamente. Vamos lá?



O que diz a marca...
  • Sem óleos, nem ceras;
  • Acabamento natural e luminoso, cobertura média que deixa a pele perfeita e fresca, que respira, impecável;
  • Base translucida  com pigmentos leves que permitem mostrar a tridimensionalidade natural da pele;
  • Novos tons formulados especificamente para as mulheres de cor que contém tecnologia de pigmentos 5-D revolucionários para equilibrar tons e brilhos autênticos da sua pele;
  • 18 SPF


A minha opinião sobre a base FIT ME da Maybelline
Eu queria experimentar uma base nova e diferente e resolvi apostar nesta base da Maybelline. Comprei a cor 210 e acertei (iupiii!). Mas será que gosto dela?

Sem base

(que lindinha! ahaha)


Com base


A minha pele é normal com tendência a oleosa principalmente na zona da testa. Aplico sempre esta base com uma esponjinha e gosto bastante. No entanto, acho que esta base tem uma consistência demasiado liquida o que dificulta a que se fixação nas zonas mais oleosas da minha cara. Contudo resolvo esse problema aplicando mais pó compacto nessas zonas.
Eu utilizo esta maquilhagem todos os dias das 8h às 18h e pouco. Regra geral (com o pó compacto) ela dura bem na pele. No entanto, nos dias de maior calor noto que "derrete" um pouco na zona da testa.

Pontos Positivos:
  • Embalagem bonita;
  • Pump;
  • Protecção solar;
  • Efeito e acabamento natural na pele;
  • Preço acessível (penso que ronda os 13€ mas existem promoções);
  • Boa cobertura (média mas se a trabalharem conseguem um efeito ainda melhor).
Pontos Negativos:
  • O maior aspecto negativo que tenho a apontar é realmente a sua consistência que, para mim, é demasiado líquida. No entanto é um problema facilmente ultrapassado com um pó compacto ou translucido;
  • Outro aspecto negativo alheio a esta base é o "problema" de em Portugal não termos todos os tons disponíveis. É uma pena, não acham?
Onde comprar a base FIT ME da Maybelline?
Esta base pode ser encontrada facilmente em super e hipermercados. Eu comprei a minha no Continente.

Voltava a comprar a base FIT ME da Maybelline?
SIM! Agora estou a pensar em experimentar uma base com efeito mate mas em caso de dúvida é sempre uma amiga a quem recorrer.

E vocês meninas? Já utilizaram ou utilizam esta base? O que acham dela? :)


4 comentários:

  1. Olá :) como já te tinha dito ainda não consegui o meu tom nesta base esta sempre esgotada. Mal de viver em pais de branquelas x) mas a curiosidade falou mais alto e experimentei a da minha cunhada e adoro a cobertura, outros aspectos não posso saber mas desde esse dia que ainda tenho mais vontade de ter a minha ;) beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su :) Pois, é uma treta quando não encontramos a nossa cor...

      Eliminar
  2. Já há muito tempo que ando curiosa com esta base!! Como tenho a pele um pouco seca parece-me que será uma boa aposta :) Obrigada pela review ;)

    http://morethanawomen.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)