quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Review: Golden Plus 30 d'O Boticário

Olá amores,


Hoje venho partilhar com vocês a minha opinião sobre o protector solar Golden Plus 30 d'O Boticário. Posso desde já adiantar que este produtinho me SURPREENDEU imenso pela POSITIVA. Vamos então ver a minha opinião mais aprofundada?

O que diz a marca...
"O Protetor Solar Spray Tonalizante FPS 30 possui uma acção tonalizante – ideal para os primeiros dias de sol! A sua fórmula possui pigmentos que proporcionam um efeito bronzeado natural desde a primeira aplicação. Contém filtros fotoestáveis, que mantém o mesmo nível de protecção durante o período de exposição solar.

Uniformiza o tom da pele. Não tem acção de autobronzeador e não mancha a pele. O efeito tonalizante sai após o banho. Formula de rápida absorção, oil free, promove hidratação à pele, com a deliciosa fragrância de canela.
Oferece alta proteção. Contém Vitamina E, reconhecida pelas suas propriedades antioxidantes, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele."



Como utilizar...
"Agite antes de usar e aplique generosamente sobre a pele seca, 20 minutos antes da exposição ao sol e, para manter a efectividade, reaplique sempre, após nadar ou tomar banho, secar-se com toalha, durante tempo de exposição prolongada ao sol ou transpiração excessiva. Para o rosto, vaporize primeiro na mão e somente depois passe no rosto, evitando o contacto directo com os olhos. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de protecção será significativamente reduzido."

A minha opinião sobre o Golden Plus 30 d'O Boticário
Eu comprei este protector em saldos porque como sabia que não ia ter oportunidade de ir muito à praia queria algo que me ajudasse a bronzear rapidamente sem comprometer a saúde da minha pele. Além disso, como este produto estava a metade do preço, a decisão foi super super fácil.
Ao utilizar este produto fiquei ENCANTADA. Para começar, o cheiro a canela é DELICIOSO. E depois mal vocês aplicam o produto na vossa pele ela fica logo um tom mais bronzeada e com um brilho de meter inveja.



Pontos Positivos:
  • Acção tonalizante;
  • Cheiro delicioso;
  • Deixa a pele com aspecto brilhante e saudável;
  • Ajuda a acelerar o bronzeado;
  • Ajuda a hidratar a pele;
  • Protecção eficaz;
  • Preço acessível;
  • Não deixa manchas na pele.

Pontos Negativos:
  • O ponto negativo que eu encontrei é que temos sempre de ter cuidado quando aplicamos este produto. Ou seja, devemos nos lembrar de limpar as mãos a um papel depois da aplicação. Caso contrário corremos o risco de manchar a nossa roupa embora as manchas saiam facilmente com água e sabão.
Onde comprar e qual é o preço do Golden Plus 30 d'O Boticário?
Em qualquer loja O Boticário ou no site. O preço deste produto é de 15.99€.

Voltava a comprar o Golden Plus 30 d'O Boticário?
CLARO! Já está na minha lista para o próximo Verão! ;)

E vocês meninas, já utilizaram este produto? Ficaram curiosas? :)

2 comentários:

  1. Eu sou fã dos produtos d' O Boticário mas este nunca experimentei! Parece bem cool pelo que dizes :)

    Beijinho gémea

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)