quarta-feira, 24 de setembro de 2014

What to wear at... the office!

Olá meninas,


Vocês já sabem que eu tenho a mania de estar sempre a inventar coisas novas. Desta vez é uma rubrica com sugestões sobre o que vestir em determinada ocasião. Para já vou começar com sugestões sobre o que vestir para ir para o escritório. Na próxima edição estou a pensar em dar sugestões de looks para o secundário/universidade. Que me dizem? Vamos nessa?

A primeira coisa a ter em mente quando estamos a criar um outfit para ir para o trabalho, neste caso no escritório, é que temos de transmitir uma ideia de credibilidade e de profissionalismo. Algo que resulta sempre bem são uns saltos altos de salto médio e um blazer com bom corte. 

Devem também ter em conta que, quando utilizarem saias ou vestidos, o comprimento destes deve ser o mais próximo do joelho possível.

No que diz respeito a tons os neutros e os pastel ficam sempre bem. Como por exemplo preto, branco, bege e rosa claro.

Quanto a acessórios podem usar e abusar (sempre com juízo) uma vez que o acessório certo pode ser a chave do outfit.

Depois basta adaptarem as dicas ao vosso estilo (com peso e medida).

Classy









Casual




Gostaram das sugestões? Acham que esta será uma rubrica útil? :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)