terça-feira, 9 de dezembro de 2014

All I want for Christmas - Maquilhagem de Natal

Olá amores,

Aqui está a minha sugestão de maquilhagem para este Natal. Eu associo muito o dourado a esta época e por isso fiz desta cor o destaque da minha maquilhagem.
Relembro ainda que não sou maquilhadora nem nada do género. O que demonstro neste vídeo pode não ser o mais correcto mas é a forma como me costumo maquilhar.


Produtos utilizados:
- Creme Benamor;
- Primer Facial Make B d'o Boticário;
- Base The One da Oriflame;
- Sombra em creme da linha The One da Oriflame;
- Paleta Icone 1 da Make Up Revolution;
- Pó compacto Very Me da Oriflame;
- Pó bronzeador Sun Glow da Catrice;
- Blush Me Pink da Me Me Me;
- Baked Blush da Beauty UK;
- Get Big Lashes da Essence;
- Eyeliner liquido da Make Up Revolutio;n;
- Mint Lip Gloss ELF - Los Angeles
- Pincéis réplica MAC.


Gostaram da maquilhagem? O que estão a pensar utilizar neste Natal? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)