quarta-feira, 27 de maio de 2015

Maquilhagem Diária ☼ Summer Edition 2015

Olá amores,

Resolvi actualizar e partilhar com vocês como faço a minha maquilhagem diária. Espero que gostem ;)




Produtos utilizados

- Base Super Stay 24h da Maybelline na cor "Nude":
- Catrice Camouflage Cream na cor "020 Light Beige";
- Essence All About Matt Fixing Compact Powder;
- Primer de olhos da ELF na cor "Sheer";
- Redemption Palette Iconic 1 da Makeup Revolution;
- Oriflame Smooth Definer na cor "Black";
- Lash Resistance Mascara da linha The One da Oriflame;
- Catrice Sun Glow na cor "020 Deep Bronze";
- ELF Baked Blush na cor "Passion Pink";
- Essence Lipliner na cor "11 In The Nude";
- Batom Essence na cor "05 Cool Nude".

Gostaram da maquilhagem? O que costumam utilizar no dia-a-dia?

1 comentário:

  1. Gostei bastante da maquilhagem.
    Eu no dia a dia ultimamente nao me tenho maquilhado...a vida ta complicada e nao tenho tido cabeça!
    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)