sexta-feira, 22 de maio de 2015

Review: Boots Laboratories Anti-Age SERUM7 LIFT

Olá amores,

Na Véspera de Natal (sim, já passou uma vida!) a Boots Laboratories enviou-me um kit de viagem da linha SERUM7 LIFT. Agora que estes produtinhos já estão quase a terminar está mais do que na hora de partilhar a minha opinião com vocês.
Já agora aproveito também para agradecer mais uma vez à Boots Laboratories por me ter enviado este miminho.


Este kit de viagem é composto por:
  • Leite de Limpeza Revigorante (30ml);
  • Lift Serum Reparador Rugas Profundas (5ml);
  • Lift Creme de Dia (10ml).
Este kit tem um custo de 12€ e promete conseguir uma pele mais jovem em apenas 4 semanas.

O que diz a marca?



  • Leite de Limpeza Revigorante (30ml) - "Limpa e hidrata imediatamente. A pele parece mais suave após duas semanas".
  • Lift Serum Reparador Rugas Profundas (5ml) - "Melhora a aparência das rídulas e rugas mais profundas em apenas 4 semanas".
  • Lift Creme de Dia (10ml) - "Combate as rugas deixando a pele mais firme".
A minha opinião


O produto que eu gostei menos foi o leite desmaquilhante. Eu não diria que é um problema específico deste produto mas sou um bocadinho "contra" este tipo de produtos no geral. A minha pele tem tendência a ser oleosa em algumas zonas e sempre que utilizo este tipo de leites noto que a minha pele fica mais oleosa e pegajosa. Além disso, acho que não remove tão bem a maquilhagem como, por exemplo, uma água micelar.

Quanto ao sérum, este foi um produto que me agradou. Sempre que o aplicava notava que a minha pele fica mais suave e bem aveludada. É na realidade um verdadeiro prazer aplicá-lo. Quanto a reduzir rugas não tenho nada de especial a dizer. Não é que eu tenha propriamente rugas mas nesse campo não vi grandes resultados. Talvez se tivesse rugas mais marcadas o efeito fosse outro.


O creme de dia foi, sem dúvida, o produtinho que mais gostei. É super fácil de aplicar, deixa a minha pele bonita e "seca" ao toque e tem SPF15. Aliás, este produtinho faz parte da minha rotina diária e aplico-o todos os dias pela manhã antes de me maquilhar. Quanto à parte das rugas também não tenho muito a dizer mas efectivamente deixa a minha pele um pouco mais firme.

Compraria este kit?

Para uso pessoal provavelmente não voltaria a comprar este kit. No entanto, acho que daria uma prenda super gira para dar à minha mãe ou à minha tia e voltaria a comprá-lo nesse sentido.
Falando dos produtos em separado, o produto que voltaria a comprar sem pensar muito seria o creme de dia.

Já conheciam este kit? Já experimentaram algum destes produtos? Qual é a vossa opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)